A Tecer Liderança é uma empresa de prestação de serviços de auditoria, coaching, consultoria, coordenação da qualidade, palestras e treinamentos. Temos uma larga experiência profissional adquirida no dia-a-dia na prestação de serviços para empresas e profissionais. Isso nos torna capazes de ajudar outras empresas a atingirem suas metas e desafios. Nossa proposta não é trabalhar pacotes de serviços pré-estabelecidos e, sim, trabalhar de acordo com a necessidade de cada cliente. Estamos no mercado desde 2002.
MISSÃO
Prestar serviços de auditorias, coaching, consultorias, palestras e treinamentos visando o desenvolvimento organizacional e profissional.
VALORES
- Melhoria contínua
- Valorização do cliente
- Ética como base dos relacionamentos
- Aprendizagem constante
- Multiplicação de conhecimentos
- Benefícios mútuos nos negócios
- Geração de valor
- Inovação
- Busca da excelência
DIFERENCIAIS
- Equipe de profissionais com larga experiência e ampla formação acadêmica
- Trabalhos desenvolvidos em organizações do setor privado e público
- Vasta experiência em serviços de treinamentos, consultorias e auditorias
- Trabalhos voltados para o desenvolvimento de profissionais
- Busca de melhores resultados
- Acompanhamento do trabalho através da internet
- Flexibilidade nos trabalhos
DIFERENCIAIS NA IMPLANTAÇÃO DA ISO 9001
- Certificação em tempo curto
- Equipe de consultores trabalhando em conjunto, visando agilidade e qualidade dos trabalhos
- Formação de RD´s e/ou coordenador da qualidade durante o processo de implantação da norma
- Experiências de diferentes consultores agregando valor aos processos da Organização
- Palestra de sensibilização para a qualidade
COMPROMISSO
Trabalhar de acordo com as necessidades de cada cliente, buscando atingir os seguintes objetivos:
- Maximizar os resultados
- Aumentar as vendas, a produtividade e a lucratividade
- Obter e manter as certificações dos sistemas de gestão
- Reduzir os custos e otimizar os processos
- Estimular a motivação das pessoas
- Organizar o ambiente de trabalho
- Desenvolver e fidelizar os clientes
- Minimizar os conflitos
- Integrar as pessoas
- Melhorar a imagem e a comunicação organizacional