A Tecer realiza treinamentos nas seguintes áreas: liderança, vendas, atendimento e qualidade.

Nossos cursos são expositivos com recursos de multimídia. Além disso, são altamente participativos com dinâmicas, exercícios e tarefas práticas.

Entendemos que as organizações são diferentes entre si, por isso os nossos treinamentos são adaptados à realidade da empresa, seja em relação ao seu conteúdo programático ou à carga horária.


Consulte-nos para a realização de WORKSHOPS, SEMINÁRIOS, CONVENÇÕES E ENCONTROS DE TRABALHO

Eventos personalizados, elaborados de acordo com a necessidade da organização, nos quais são abordados os seguintes temas:

- Capacitação da Liderança

- Formação de Novos Líderes

- Melhor Atendimento aos Clientes

- Melhores Resultados com a Equipe. Lançamento de Campanha de Vendas

- Motivação dos Colaboradores

- Diminuição de Conflitos Internos

- Maior Comprometimento da Equipe

- Aumento da Produtividade

- Clima Organizacional Adequado

- Relacionamento Interpessoal Sem Problemas

- Qualidade de vida no trabalho.

Esses são temas onde se consegue excelentes resultados através de dinâmicas, pois adultos memorizam mais aquilo que vivenciam. 

Experimente levar a equipe para um sítio ou hotel por um dia ou um fim-de-semana e, ministrar os treinamentos necessários ao desenvolvimento profissional.

Preparamos seu evento para obter os melhores resultados. Utilizamos de dinâmicas, jogos, técnicas vivenciais em nossos treinamentos. Após o trabalho vivencial, buscamos resgatar o que o participante pode levar para o seu dia-a-dia. Os resultados são surpreendentes.

 

Experimente! Conheça nosso trabalho.